Quem é o homem preso pelo feminicídio ocorrido em Blumenau; ele já respondeu por homicídio
Homicídio teria acontecido em 2011
O homem suspeito de ter matado a companheira, Ione Maria dos Santos, de 36 anos, já havia sido preso anteriormente por crime de homicídio. Segundo informações do delegado do caso, Wesley de Souza Costa, Diego Raulino, na época, foi preso em flagrante.
Ainda segundo as informações, o outro homicídio cometido por Diego aconteceu em 2011, e ele ficou um tempo preso. Diego matou Maicon Moacir Linhares, de 26 anos, em 31 de janeiro de 2011.
Segundo informações, Diego matou Maicon porque a vítima teria roubado um celular dele.
Morte de Ione
Diego cometeu um feminicídio contra a companheira Ione Maria, nesse domingo, 14, por volta das 17h, na rua Candelária, no bairro Salto do Norte, em Blumenau.
O homem foi preso pela PM e conduzido à Central de Plantão Policial (CPP). Interrogado pela Polícia Civil, ele disse que uma discussão iniciou por ciúmes e que ela lhe agrediu com uma faca, causando ferimentos superficiais. Ele, então, teria tomado a faca dela e a atacado com um peso de porta. Diego Raulino foi levado para o Presídio Regional de Blumenau após ser interrogado.
Para a Polícia Militar, ele afirmou que teria agredido a companheira com golpes de faca e depois tentado tirar a própria vida.
Segundo as informações do delegado, não havia registros de brigas entre o casal, mas conforme testemunhas e vizinhos, era comum ouvir brigas vindo de onde o casal morava.
Informações sobre velório e sepultamento da vítima ainda não foram divulgadas. Conforme uma amiga, Ione era natural de Roncador, no Paraná.
Colaborou Marlos Glatz
Leia também:
1. Identificado motociclista que morreu após colisão em guarda-corpo de ponte no Vale do Itajaí
2. Polícia detalha caso de feminicídio no Salto do Norte, em Blumenau
3. Colisão entre carros deixa família ferida e motorista foge no Alto Vale do Itajaí
4. Trimania Vale: apostador de Blumenau leva prêmio de R$ 14 mil neste domingo
5. Homem com mandado de prisão em aberto é preso após ser flagrado dirigindo sem habilitação em Blumenau
Veja agora mesmo!
Mulher por trás do bar: Zenaide conta histórias e quais são os clientes que batem cartão no local: