Receita Federal de Blumenau passa por desinfecção após funcionários testarem positivo para Covid-19

Atendimentos estão sendo realizados em caráter de urgência durante a pandemia

O prédio da Delegacia da Receita Federal de Blumenau precisou ser fechado nesta segunda-feira, 13, após funcionários testarem positivo para Covid-19. Ainda assim, o órgão mantém os atendimentos de forma online ou com hora marcada em um espaço separado.

De acordo com o delegado, Daniel Carlos, os casos são assintomáticos. Boa parte dos colaboradores já estava trabalhando de casa, mas os que permaneceram no atendimento passaram pelo exame do coronavírus.

“Os casos positivos ficarão afastados por 7 dias de acordo com o protocolo de saúde do município. O atendimento deve retornar ainda nesta semana, até porque um funcionário da área de protocolos está voltando de férias nesta semana”, explica.

Como marcar atendimento

Muitos serviços podem ser feitos pela internet, através do atendimento virtual do portal e-CAC. Caso a necessidade não possa ser cumprida online, é só mandar um e-mail para cac.drfblu.sc@rfb.gov.br com a demanda, para que um horário possa ser marcado.

No e-mail é necessário informar o nome completo, CPF, telefone e um resumo da solicitação. Em caso de solicitação de serviços, também é importante anexar a documentação necessária digitalizada.


Ainda não está no grupo de notícias do jornal no WhatsApp? Clique aqui e entre agora mesmo.

Você tem Telegram? O jornal tem um canal de informações lá. Clique aqui e participe.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo