Recém-nascido colocado em bolso de jaleco recebe alta em hospital de Itajaí

Vídeo com o bebê no bolso viralizou nas redes sociais

Cerca de um mês depois de aparecer nas redes sociais pendurado no bolso do jaleco de uma fisioterapeuta, que estava ”dançando”, o bebê prematuro, e seu irmão gêmeo, recebeu alta no Hospital Marieta Konder Bornhausen, em Itajaí, no Litoral Norte de Santa Catarina, na segunda-feira, 11.

A informação foi confirmada pelo hospital, que também informou que os bebês passaram por exames laboratoriais como: ultrassom de crânio, avaliação cardiológica e oftalmológica e ambos permanecem sem qualquer alteração física ou neurológica.

A fisioterapeuta, que aparece no vídeo “dançando” foi afastada pela empresa terceirizada, que presta serviços para o hospital. Na época, o Conselho Regional de Fisioterapia de Santa Catarina (Crefito10) suspendeu a profissional de forma cautelar e abriu um processo ético-disciplinar sobre a atitude dela.

A Polícia Civil abriu inquérito para apurar crime na conduta dos profissionais.

No vídeo, que está ganhando destaque nas plataformas online, uma fisioterapeuta está vestindo o uniforme do hospital e, ao mesmo tempo, entoando uma música que se tornou viral nas redes sociais, enquanto realiza movimentos de dança, tudo isso com o recém-nascido no bolso do jaleco. Além disso, é possível ouvir tanto a fisioterapeuta quanto a pessoa que está filmando rindo durante as imagens.


Assista agora mesmo!

Clube de Caça e Tiro Velha Central mantém tradição secular na comunidade:


Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo