Residência é furtada enquanto morador dormia, no Tribess

Polícia Militar atendeu outras cinco ocorrências de furto durante a terça-feira

Residência é furtada enquanto morador dormia, no Tribess

Polícia Militar atendeu outras cinco ocorrências de furto durante a terça-feira

Redação

Era por volta das 11h desta terça-feira, 27, quando a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de furto à residência, no Tribess.

A casa foi alvo de furto enquanto o morador dormia. Conforme relatou a vítima, a esposa saiu para trabalhar e deixou a porta de casa encostada. Quando o homem acordou, percebeu que um notebook e um celular haviam sumido.

Mais quatro furtos ao longo do dia

Durante o dia, a Polícia Militar atendeu outras cinco ocorrências de furto. Uma foi por volta das 7h35, na Itoupava Norte. A proprietária de uma loja chegou para trabalhar e encontrou diversos produtos jogados pelo chão e sentiu falta de um notebook e R$ 150.

Segundo a polícia, a porta dos fundos estava com sinais de arrombamento e as janelas do segundo andar estavam abertas.

Já por volta das 14h45, no Passo Manso, a guarnição atendeu outra ocorrência de furto à residência. O morador, de 35 anos, disse que chegou em casa às 14h30 e encontrou a casa revirada e a janela com a tranca quebrada. Foram furtados duas televisões de 42 polegadas, semijoias, um relógio, um cofre com moedas, um rifle calibre .22 e um carregador com quatro munições .22.

Uma hamburgueria no Água Verde também foi alvo de furto. Era por volta das 14h45 quando os policiais se dirigiram ao local. O proprietário relatou que fechou o estabelecimento no domingo e ao chegar nesta terça-feira, 27, encontrou a porta da frente arrombada. Um notebook foi furtado.

Uma ocorrência de furto de veículo mobilizou a PM às 18h30, na Vila Itoupava. A vítima informou que estacionou sua caminhonete Ranger por volta das 6h30 no estacionamento de um shopping e ao retornar, por volta das 18h, não encontrou o carro.

A última ocorrência de furto do dia foi às 20h50, no Salto do Norte. O morador, de 24 anos, chegou em casa por volta das 20h e encontrou a casa revirada. A porta da frente foi arrombada e da residência foram furtadas duas televisões, sendo uma de 39 polegadas e outra de 29.

*Notícia atualizada às 07h30 de 28/08: adicionado ocorrência furto de veículo

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo