Responsável pela morte de ciclista em Indaial se apresenta à polícia

Marco Antônio Pinsegher atropelou o jovem na madrugada de domingo

O motorista responsável pelo acidente que culminou na morte de Felipe Wassosniki dos Passos, de 19 anos, se apresentou à delegacia de Polícia Civil de Indaial no fim de tarde desta terça-feira, 5.

Marco Antônio Pinsegher é empresário e conduzia a Hilux com placas de Osório (RS) quando atropelou o jovem e seu colega, que voltavam do trabalho por volta da meia noite de domingo, 3, no centro de Indaial.

Acompanhado pelos advogados, ele se apresentou ao delegado Marcos Ito Okuma, responsável pelo inquérito. Okuma afirmou que Marco Antônio poderá responder em liberdade, conforme prevê a legislação.

De acordo com um de seus advogados, Jeremias Felsky, Marco Antônio não poderia estar bêbado na noite do acidente pois estaria sob medicação na data.

O acidente

Felipe Wassosniki dos Passos voltava do trabalho em uma pizzaria junto de um colega, de 31 anos, quando eles foram atingidos por uma caminhonete na ponte Engenheiro Emílio Baumgart, conhecida como Ponte dos Arcos, em Indaial.

O homem foi encaminhado para o Hospital Beatriz Ramos com ferimentos médios. Entretanto, Felipe já não estava mais vivo quando os bombeiros chegaram.

O motorista, agora identificado como Marco Antônio Pinsegher, fugiu do local sem prestar socorro às vítimas.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo