Restaurante Nana Hamburgueria anuncia fechamento em Blumenau
Espaço gastronômico não resistiu aos reflexos da pandemia de Covid-19
O restaurante Nana Hamburgueria fechou oficialmente as portas nesta semana. Um dos mais conhecidos e badalados espaços gastronômicos de Blumenau nos últimos anos não conseguiu suportar aos prejuízos da pandemia de Covid-19, mesmo após várias tentativas.
Em 2020, quando o mundo ainda descobria os efeitos da doença e passava por períodos mais “desconhecidos”, a hamburgueria chegou a ficar mais de dois meses fechada, sem qualquer tipo de atendimento. Isso ocorreu ao mesmo tempo que o local estava tentando se firmar em um novo ambiente, na Alameda Rio Branco, após anos de sucesso na rua Antônio da Veiga, onde foi inaugurado em 2014.
Aliás, na rua da Furb foi onde o restaurante mais se destacou e se tornou renomado na cidade, chegando a abrir duas filiais ao mesmo tempo, o Nana B, no Offcina Café Coworking e Shopping Neumarkt.
Nesta quinta-feira, 4, pelas redes sociais, o sócio proprietário e marido da chefe Nana Oliveira, anunciou o fechamento, apontando os reflexos da pandemia como principal motivação.
“É com enorme tristeza e com nó na garganta que venho informar o fechamento da Nana Hamburgueria. Estamos enfrentando enormes dificuldades para lidar com os reflexos deixados pela pandemia e não teremos mais como continuar”, escreveu Bruno.
“Foram sete anos de muita alegria, trabalho, dedicação e muita história. Obrigado a todos clientes e colaboradores que fizeram parte de tudo isso. Sem dúvidas deixamos um legado”, concluiu.
Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município Blumenau. Clique na opção preferida: