Conforme a última publicação do Diário Oficial do Governo de Santa Catarina, Patrícia Lueders foi exonerada do cargo de Secretária Adjunta da Educação. A informação consta na edição ordinária do Diário Oficial desta quarta-feira, 5.

A exoneração pode ter relação com a eleição municipal deste ano. Conforme especulações, que já foram abordadas anteriormente na coluna Poder Blumenau, Patrícia, que está no PL, é cotada para ser candidata a vice-prefeita em uma chapa pura com Egidio Ferrari (PL), que é pré-candidato a prefeito em Blumenau.

Arquivo pessoal

A lei eleitoral define que pré-candidatos não podem ocupar cargos como o de secretários, que é o caso de Patrícia, para disputar as eleições.

Maria Regina chegou a ser convidada

Nesta terça-feira, 4, a atual vice-prefeita de Blumenau, Maria Regina (PSDB), que é pré-candidata a prefeita, recebeu o convite do PL para compor a chapa como vice de Egidio. No entanto, conforme comunicado divulgado pela assessoria, Maria teria optado por manter a pré-candidatura, mas conversaria sobre o assunto com o partido.

Leia também:
1. O Município Blumenau prepara novidades no envio de notícias no WhatsApp
2. Blumenau chega a 30 mortes por dengue
3. Servidores públicos planejam protesto para cobrar reabertura de negociações em Blumenau
4. Após briga, homem é agredido com barra de ferro no bairro Valparaíso, em Blumenau
5. Maria Regina é convidada para ser candidata a vice de Egidio Ferrari nas eleições em Blumenau


Veja agora mesmo!

Clube de Caça e Tiro XV de Novembro nasceu das mãos dos moradores da rua Sarmento: