Revólver falha quatro vezes e jovem escapa de feminicídio, em Blumenau
Homem foi preso dentro de casa após agredir e tentar matar mulher de 20 anos
Uma jovem de 20 anos foi agredida pelo companheiro, na noite deste domingo, 3, e só escapou da morte porque o revólver dele falhou. Por quatro vezes o agressor apertou o gatilho da arma, mas ela não disparou.
Segundo o relato da vítima à Polícia Militar, a série de agressões começou quando ela chegou em casa, no bairro Fortaleza Alta. O homem a recebeu com socos no rosto e chutes na perna.
Em seguida, apontou um revólver para a companheira e apertou o gatilho. A arma não disparou. Ele repetiu a tentativa de feminicídio outras três vezes, sem sucesso. Foi quando a mulher conseguiu fugir e pedir ajuda a uma viatura da PM que passava pela região.
O homem se trancou dentro de casa com as duas filhas. Os policiais pediram apoio e o imóvel foi cercado. Após várias tentativas de contato, a porta foi arrombada e o agressor, preso.
A arma foi localizada na casa de um vizinho. Segundo a PM, havia quatro munições no revólver. Quatro delas estavam marcadas, confirmando a versão de que houve tentativas de disparos.