Rota de Lazer leva a Feirinha da Servidão ao bairro da Velha, em Blumenau

Programação vai apresentar o prolongamento da rua Humberto de Campos

Rota de Lazer leva a Feirinha da Servidão ao bairro da Velha, em Blumenau

Programação vai apresentar o prolongamento da rua Humberto de Campos

Redação

A Rota de Lazer que a prefeitura de Blumenau preparou para apresentar o prolongamento da rua Humberto de Campos à população terá a Feirinha da Servidão, além de outras atrações. A programação, das 9h às 13h de domingo, 25, será no trecho entre as ruas Marechal Deodoro e General Osório. Somente pedestres e ciclistas terão acesso.

As barracas da feira e as demais atrações ficarão nas pistas com sentido Centro-Velha, enquanto o outro lado será reservado a quem quiser correr, andar de bicicleta, skate e patins. Haverá ainda espaço para estacionamento de veículos nos pontos de entrada e saída do prolongamento, bem como nas proximidades do cruzamento com a rua Antônio Haffner.

Três palcos

Apresentações da Fundação Pró-Família, de teatro e de bandas ocuparão três palcos que serão montados no local. A Fundação Municipal de Desportos fará uma apresentação do Programa de Iniciação Esportiva e a Faema vai distribuir mudas de plantas. Praticamente todas as secretarias levarão algum tipo de atração ou serviço ao bairro no domingo.

Em caso de mau tempo, o evento pode ser suspenso.

Obras

Apesar da apresentação à comunidade, o prolongamento da Humberto de Campos ainda não tem data para ser liberado ao trânsito. A previsão é que os trabalhos se estendam por pelo menos mais um mês e sejam concluídos entre o fim de abril e o início de maio.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio