X
X

Buscar

Rua das Palmeiras terá trânsito modificado na véspera do feriado para realização da Arbeiter Fest

Via será interditada a partir das 22h do dia 30 de abril

A Alameda Duque de Caxias, conhecida como rua das Palmeiras, terá o trânsito interrompido para a realização da 1ª Arbeiter Fest. A mudança será realizada na véspera do feriado, terça-feira, 30, a partir das 22h, para a montagem da estrutura do evento. Na quarta-feira, 1º, a via permanecerá interditada durante todo o dia.

Os motoristas que vêm da rua Itajaí e seguem para o bairro Garcia devem continuar pela rua 15 de Novembro, virar na rua Floriano Peixoto e seguir até a rua 7 de Setembro, no sentido da rua Amazonas. Já aqueles que se deslocam da rua Amazonas para a rua Itajaí e o Centro devem passar pelas ruas Oscar Jenichen e Alwin Schrader.

Confira algumas linhas do transporte coletivo que terão parte do seu itinerário alterado:

Dia 30 de abril: Alameda Duque de Caxias sentido Centro, interditada após as 22h

– Linhas 10, 11, 12, 15, 30, 31 e 32 (Terminal Fonte para Avenida Beira-rio) seguirão pela rua Amazonas, passarão pelas ruas Oscar Jenichen e Alwin Schrader, rua 15 de Novembro e seguirão os itinerários normais.

Dia 1º de Maio: durante todo o dia nos dois sentidos

– Linhas 10, 11, 12, 15, 30, 31, 32 e 507 (Terminal Fonte para Avenida Beira-rio) seguirão pela rua Amazonas, passarão pelas ruas Oscar Jenichen e Alwin Schrader, rua 15 de Novembro e seguirão os itinerários normais.

– Linha 507 (sentido rua Itajaí para o Terminal Fonte): passará pela rua Itajaí seguindo até a rua 15 de Novembro, trafegará pelas ruas Nereu Ramos e 7 de Setembro até o Terminal Fonte.

O ponto de ônibus na Alameda Duque de Caxias, em frente à Celesc, estará desativado. O embarque e desembarque dos passageiros será realizado no ponto localizado no início da rua Oscar Jenichen.

Leia os destaques da semana:

1. FOTOS – Novo Boulevard da Vila Germânica vai custar R$ 10 milhões e deve ser entregue até agosto
2. A artista blumenauense que transformou o hobby de pintar em sua primeira exposição
3. “Não temos pressa”; após pausa em obras, administração do Colégio Anglo garante manutenção da unidade em Blumenau
4. Empresa de Blumenau vence o “Oscar” do design mundial
5. Secretaria de Educação de Blumenau manda retirar, mas depois devolve livro sobre mulheres brasileiras às unidades de ensino


Veja agora mesmo!

Conheça o morador de Blumenau que já jogou no Metro, Vasco e até na Suíça: