X
X

Buscar

Rua dos Caçadores recebe obras da rede de esgoto a partir desta quinta-feira em Blumenau

Haverá intervenção parcial no trânsito

A BRK, concessionária responsável pela implantação, coleta e tratamento de esgoto em Blumenau, realizará intervenções no bairro Velha Central nesta semana. As atividades terão início na quinta-feira, 16, com o nivelamento de duas tampas de poços de visita na rua dos Caçadores, localizadas na esquina com a Rua Antonio Raiser e em frente ao número 2790.

As obras ocorrerão das 9h às 17h, com intervenção parcial no trânsito. Durante esse período, o fluxo de veículos no sentido bairro/Centro será desviado para a ciclofaixa. O nivelamento das tampas é fundamental, pois são pontos essenciais de acesso para a limpeza e manutenção da rede coletora de esgoto, otimizando os serviços nessa área conforme a necessidade.

Fim de semana

Na sexta-feira, 17, as equipes permanecerão na Rua dos Caçadores para realizar a instalação de uma nova ligação domiciliar de esgoto próxima ao número 3080. Já no sábado, 18, as equipes executarão outra instalação de nova ligação domiciliar de esgoto próximo ao número 3120. Estes trabalhos estão agendados para acontecer das 8h às 17h e também incluirão intervenção parcial no trânsito, com desvio do fluxo de veículos no sentido bairro/Centro para a ciclofaixa.

Durante os serviços, pedestres, ciclistas, motociclistas e motoristas devem estar atentos à sinalização e seguir as orientações dos colaboradores na via. Vale destacar que o cronograma está sujeito às condições climáticas.

Leia também:
1. Novas três mortes por dengue são confirmadas em Blumenau
2. Polícia Civil prende homem com itens nazistas em Navegantes
3. Doações para o Rio Grande do Sul: saiba o que doar e confira pontos de arrecadação em Blumenau
4. Suspeitos de aplicar golpe de mais de R$ 100 mil são presos por estelionato e falsidade ideológica em Indaial
5. Falando de umbanda e numerologia, morador de Blumenau conquista mais de 300 mil seguidores nas redes sociais


Veja agora mesmo!

Construída pela comunidade, Sociedade 1º de Janeiro busca conservar tradições: