Rubens Barrichello, amigos e familiares prestam homenagens a catarinense que morreu enquanto viajava pelos EUA
Acidente ocorreu nesta segunda-feira, 23
O morador de Balneário Camboriú Jesse Kozechen, de 29 anos, morreu após se envolver em um acidente no estado de Oregon, nos Estados Unidos, nesta segunda-feira, 23. O próximo destino do viajante seria o Alaska.
Ele era conhecido por viajar pela América com seu cachorro Shurastey (que também morreu no acidente), em um Fusca Volkswagen branco. No Instagram, dupla já tinha mais de 400 mil seguidores.
Homenagens
Amigos prestaram homenagens nas redes sociais da dupla Nas mensagens, muitos conhecidos, fãs e pessoas que os acompanharam nas viagens deixaram suas últimas palavras.
“Rapaz, vai com Deus! Que a nova viagem te leve a destinos mais lindos, apesar do desvio de trajeto. Descanse em paz”, disse um amigo em uma rede social.
Em outra mensagem, no Instagram, uma amiga íntima do viajante também deixou a sua última homenagem.
“Assim que vou me lembrar de vocês (felizes)! Me recuso a lembrar de outra forma. Meu irmão eu te amo tanto! O mais puro e verdadeiro amor fraterno, de verdade, e o meu Shrastey querido… Obrigada por terem cruzado meu caminho, me curado. Sou eternamente grata! Eu amo vocês, os bons vão cedo, vocês cumpriram a missão mais linda do mundo, espalhar amor e inspirar pessoas a viver. Nos encontramos logo ali na próxima esquina meus eternos amores errantes! A vida é muito mais do que só ficar esperando”, disse.
O ex-piloto de Fórmula 1, Rubens Barrichello, o Rubinho, também lamentou a morte de Jesse em um comentário na última postagem do catarinense no Instagram. Segundo informações preliminares, ambos se conheceram nos Estados Unidos e se tornaram amigos.
“Meu Deus! Que coisa mais triste! Descanse em paz amigo. Foi um prazer conhecer vocês dois. Sinto muitíssimo”, lamentou o ex-piloto.
O acidente
Segundo o site Fox 12 Oregon, ao tentar desviar de tráfego lento, Jesse perdeu o controle do veículo, cruzou para pista contrária e bateu contra uma Ford Escape que vinha no sentido contrário.
Ele teve graves ferimentos e acabou morrendo no local. O motorista do outro veículo também se feriu, mas sobreviveu. O cachorro, Shurastey, também faleceu no acidente.
Correção: o acidente ocorreu na segunda-feira, 23, e não na quarta-feira, 24. O texto acima já foi corrigido.