+

Saiba até quando a chuva persiste em Blumenau e região

A partir de terça o tempo deve ficar firme e temperaturas devem subir

Após um fim de semana dividido entre muito sol e muita chuva, a primeira segunda-feira de outubro, 7, foi marcada por um chuvisco fraco e isolado durante boa parte da manhã. O tempo deve continuar parecido até o fim do dia, com mais aberturas de sol no final da tarde, mas durante a semana o céu muda de cor. Confira a previsão do tempo para os próximos dias:

Terça-feira

A circulação marítima perde intensidade, favorecendo a presença do sol em meio à variação de nuvens. A temperatura mínima oscila entre 14 e 16 °C e a máxima oscila entre 26 e 28 °C.

Quarta-feira

Uma massa de ar seco deixa o tempo firme com predomínio do sol em meio à variação de nebulosidade. Temperatura mínima entre 17 e 19 °C e máxima entre 26 e 28 °C.

Quinta-feira

A massa de ar seco de quarta mantém o tempo firme com predomínio do sol, presença e variação de nuvens. Temperaturas mínimas oscilam entre 17 e 19 °C e a máxima oscila entre 27 e 29 °C.

Sexta-feira

A semana se encerra com o tempo similar aos dias anteriores. Predomínio de sol com variação de nuvens. A mínima continua entre 17 e 19 °C e a máxima pode chegar a 30 °C.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo