+

Saiba como está construção de ponte que conecta Blumenau e Pomerode

Estrutura no bairro Testo Salto custou aproximadamente R$ 1 milhão

A nova ponte na rua Helmund Trapp, no bairro Testo Salto, segue em construção. A via na Região Norte será um acesso intermunicipal entre Blumenau e Pomerode. A prefeitura afirma que a obra está em ritmo avançado com a etapa de montagem das ferragens sendo concluída.

“Na próxima semana devemos fazer a concretagem da laje, bem como, os serviços de drenagem e enrocamento da nova estrutura”, considera o secretário da pasta, Michael Maiochi.

“Esta nova ponte na rua Helmund Trapp vem pra substituir uma antiga estrutura de madeira, oferecendo mais conforto e principalmente segurança a toda comunidade que transita por lá”, ressalta o prefeito Mário Hildebrandt.

Além da obra na rua Helmund Trapp, a prefeitura também está construindo outra ponte no bairro Badenfurt, ligando as ruas Maike Andresen Deeke com a Bernardo Scheidemantel, que recentemente foi pavimentada pelo município.

O investimento da Prefeitura de Blumenau na Ponte da rua Helmund Trapp é de aproximadamente R$ 1 milhão, com recurso viabilizado por meio de convênio com o Governo do Estado.


– Assista agora:

Reitora da Furb conta sobre luta contra o câncer, preconceito no cargo e paixão por natação

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo