+

Saiba como estão buscas a homem que matou policial blumenauense atropelado

Helicóptero Águia e Bope estão entre meios utilizados para encontrar criminoso foragido do Presídio Regional de Blumenau

A Polícia Militar realizou um cerco com cerca de 70 policiais na cidade de Massaranduba na manhã desta segunda-feira, 25. O intuito era capturar Eduardo Coimbra, de 26 anos, responsável pelo atropelamento e morte do policial blumenauense Alexandre Maciel.

Alexandre era agente da Polícia Militar Rodoviária (PMRv) e estava trabalhando em uma operação na cidade de Massaranduba quando foi atropelado na SC-108, durante a noite desse domingo, 24.

De acordo com a PMRv, Maciel solicitou que um veículo parasse para abordagem, porém, o condutor não acatou a solicitação, atropelou o agente de segurança e fugiu para uma área de mata. O criminoso é foragido do presídio de Blumenau e possui passagens por tráfico de drogas e extorsão.

A PM acredita que o criminoso ainda esteja escondido em uma mata em Massaranduba. As buscas contaram com o apoio do Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais) e com o helicóptero Águia 1, da 2ª Companhia do Batalhão de Aviação da Polícia Militar.


Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município Blumenau. Clique na opção preferida:

WhatsApp | Telegram


• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo