Saiba por quais crimes suspeito de matar companheira e filho em Blumenau foi indiciado
Inquérito foi finalizado pela Polícia Civil nesta sexta-feira
Kelber Henrique Pereira, suspeito de ter matado a companheira e o filho em Blumenau, foi oficialmente indiciado pela Polícia Civil nesta sexta-feira, 19. O inquérito de investigação do duplo homicídio foi encerrado e encaminhado ao Poder Judiciário.
De acordo com o delegado Ronnie Esteves, responsável pelo caso, Kelber foi indiciado por alguns crimes. O principal deles é o duplo homicídio qualificado, contra a companheira Jéssica e o bebê Théo.
Cada homicídio teve uma qualificadora. O contra Jéssica por feminicídio e o contra Théo por ele ter menos de 14 anos. Além disso, dois fatos devem aumentar a pena dele: a criança ser filho dele e o homicídio da mãe ter sido feito na frente dele.
Kelber ainda deve responder por apropriação indébita majorada, pois usou o carro da empresa que trabalhava para fugir para São Paulo. Ele foi localizado em Paulínia e retornou para Santa Catarina no início do mês.
Saiba mais: Suspeito de matar mulher e filho em Blumenau está envolvido em outra morte em Gaspar
Como ele já está preso temporariamente, a Polícia Civil também oficializou o pedido de prisão preventiva para que ele siga encarcerado. Em depoimento, Kelber disse não saber porque cometeu o crime.
Leia também:
– Saiba o que fazer neste fim de semana em Blumenau
– Estelionato, lavagem de dinheiro e falsidade ideológica: Polícia Civil investiga empresa de investimentos em Blumenau
– Confira o patrimônio dos candidatos a deputado federal de Blumenau
– Homem que matou filha de 13 anos e tentou matar outros cinco filhos é condenado em SC
– Homem é condenado por matar homem a machadadas em SC