X
X

Buscar

Saiba quais linhas de ônibus terão horários extras nos feriados de novembro em Blumenau

Feriados ocorrem nos dias 15 e 20 de novembro

Nos próximos dias 15 e 20 de novembro, feriados nacionais, a Prefeitura de Blumenau, por meio da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT), adicionará viagens extras na operação do transporte coletivo para atender à demanda de passageiros.

De acordo com o diretor de Transportes, Lairto Leite, o sistema de transporte coletivo geralmente opera com 616 horários aos domingos e feriados. “Diferentemente dos feriados habituais, muitas empresas, indústrias e estabelecimentos comerciais estarão funcionando normalmente. Por isso, excepcionalmente nesses dias, serão adicionadas 126 viagens extras, totalizando 742 viagens, um acréscimo de mais de 20,45%”, explica.

Linhas com horários extras nos feriados

Os reforços de horários ocorrerão nas linhas troncais 10, 11, 12, 15, 30, 31, 32, 80 e 81, e nas linhas alimentadoras: 154 – limite com Indaial, 300 – Interbairros, 302 – Ristow, 504 – Araranguá, 507 – Vorstadt e 902 – Loteamento Primavera.

“A equipe da SMTT realiza semanalmente ajustes nos horários do transporte coletivo com o intuito de garantir que todos os passageiros possam se deslocar de forma eficiente. O acréscimo nesses dois feriados é necessário porque contribui para manter a atividade econômica na cidade”, destaca o secretário da SMTT, Fábio Campos.

Informações sobre horários e linhas disponíveis podem ser esclarecidas com a Concessionária Blumob pelo SAC no telefone 0800 008 0900, no site ou pelo aplicativo BluMob.

Leia também:
1. Mega da Virada 2024: veja estimativa de prêmio e como fazer apostas
2. “Caça ilegal em Blumenau e região: sem equilíbrio ecológico não há qualidade de vida nem futuro”
3. EXCLUSIVO – Tradicional marca de pão de Blumenau ampliará fábrica visando triplicar produção até 2026
4. Identificado menino que morreu após se afogar em rio em Rio dos Cedros
5. Pesquisadores da Furb desenvolvem ferramenta que pode mudar forma de operários trabalharem na construção civil


Veja agora mesmo!

Casarão da rua Floriano, em Blumenau, foi construído para receber médicos da Alemanha: