X
X

Buscar

Saiba quando o trânsito em Blumenau terá alteração para o Réveillon

Interdição ocorre para montagem da estrutura de palco onde será realizado o show da dupla Fernando e Sorocaba

A Prefeitura de Blumenau, por meio da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT) e Secretaria de Turismo e Lazer, informa que a partir deste sábado, 28, o trânsito no entorno da Prefeitura terá alteração. A intervenção é necessária para início da montagem da estrutura de palco para o Réveillon, que terá o show da dupla Fernando e Sorocaba.

A partir das 8h, as duas pistas da avenida Beira-Rio à esquerda serão interditadas, seguindo assim até a desmontagem do palco prevista para o dia seguinte da festa da virada.

Réveillon em Blumenau

Seguindo o cronograma, no dia 31 de dezembro a Ponte de Ferro será fechada às 5h para a instalação dos fogos de artifício e a interdição de duas pistas na Beira-Rio será estendida até a rua São Paulo, no entorno da prefeitura. Já às 8h será fechada a rua Padre Landel de Moura.

Mais próximo do evento, às 17h, serão interditadas por completo a Beira-Rio e a Ponte Adolfo Konder, em frente ao Castelinho da Havan, bem como a rua República Argentina, no entroncamento com a rua Uruguai. Além disso, a rua Paulo Zimmermann e todos os acessos da rua 15 de Novembro para a Beira-Rio também ficam interditados.

As vias serão totalmente liberadas após a limpeza urbana, que ocorre às 8h do dia 1º de janeiro. Agentes da Guarda Municipal de Trânsito (GMT) estarão no local para orientar os motoristas e garantir a fluidez do trânsito.

Leia também:

1. RG Animal: pets terão direito cadastro nacional gratuito; entenda como vai funcionar
2. Conheça as opções de brinquedos especiais durante o Natal em Blumenau
3. Mulher é resgatada após cair de ponte enquanto tentava tirar foto, em Araquari
4. Hospital de Blumenau realiza cirurgia de redesignação sexual inédita no Brasil
5. Carro derruba poste após acidente em estrada de chão, em Rodeio


Veja agora mesmo!

Feito com sangue e miúdos de pato, Schwarzsauer era tradição nos casamentos da Colônia Blumenau: