X
X

Buscar

Saiba quantos bebês nasceram em Blumenau nos primeiros dias de 2024

Maternidades da cidade já iniciaram o ano agitadas

As maternidades dos hospitais de Blumenau iniciaram o ano agitadas, com quase 50 bebês nos quatro primeiros dias de 2024. No Hospital Santa Isabel, foram registrados seis nascimentos do dia 1º até esta quinta-feira, 4 de janeiro.

Já no Hospital Santa Catarina, o primeiro bebê nasceu na madrugada dessa quarta-feira, 3, por volta da 00h39. O bebê, nomeado como Dom Moreira, veio ao mundo pesando 3.065kg e medindo 49,5cm. Até a publicação desta matéria, foram dois nascimentos no hospital em 2024.

Hospital Santo Antônio registrou 40 nascimentos

O primeiro bebê a nascer na cidade de Blumenau, em 2024, às 8h30 do dia 1º de janeiro, veio ao mundo no Hospital Santo Antônio. Helena Beatriz nasceu com 2.875kg e já está em casa junto de sua mãe, Eduarda Bertoncello. Além de Helena, no primeiro dia do ano, ocorreram outros três nascimentos na instituição.

Na quinta-feira, 3, nasceram os primeiros casais de gêmeos do ano, a paciente Aline Albano, deu à luz à duas meninas, Agatha nasceu às 8h22 e Barbara às 8h23. Já a paciente Geovanna Adriane, teve um casal de Gêmeos, Jasmym nasceu às 12h49 e Jonathan às 12h52. Todos os bebês estão no Alojamento Conjunto com seus pais e passam bem, segundo as informações do Hospital Santo Antônio.

Até o momento, já nasceram 40 bebês no Hospital Santo Antônio em 2024, sendo 16 meninos e 24 meninas. A expectativa é que, ao longo do dia ocorram pelo menos mais 12 nascimentos na instituição.

Confira galeria de fotos:

As fotos são de Júlia Laurindo.

Leia também:

1. Samu atendeu mais de 3 mil chamados em Blumenau e região durante o fim de ano
2. Confira as mudanças no secretariado do governo Jorginho Mello
3. Projeto arquitetônico do Grande Hotel é aprovado em Blumenau; confira imagens
4. Jornal O Município Blumenau abre vaga de estágio para acadêmicos de Jornalismo
5. Saiba como está investigação do caso de jovens mortos em carro em Balneário Camboriú


Veja agora mesmo!

Mulher por trás do bar: Zenaide conta histórias e quais são os clientes que batem cartão no local: