Saiba quem é o novo presidente da Plasvale, empresa de Gaspar gigante no mercado de plásticos

Novo gestor tem como objetivo seguir as evoluções que a empresa acumula nos últimos anos

A Plasvale, empresa de Gaspar que vende produtos de utilidade doméstica em todo país, tem um novo presidente. Trata-se de Ricardo Censi, que assume a presidência no lugar Jonas Antonio Miranda. O anúncio ocorreu na última terça-feira, 19.

Ricardo está no Grupo Lince há duas décadas e há quase 10 anos está à frente da diretoria financeira e administrativa da Plasvale. Para ele, liderar o time para acelerar os movimentos pelos quais a empresa já vem passando é uma honra.

“Estamos em um momento de muitas evoluções, tanto nos produtos que chegam aos consumidores, quanto a processos internos que refletem no nosso relacionamento com os clientes. Meu objetivo é seguir tornando a Plasvale uma marca cada vez mais atual, um negócio cada vez mais competitivo e um lugar que faz a diferença na vida das pessoas que trabalham nele e na comunidade onde está inserido”, diz.

Mudanças na Plasvale

O executivo destaca ainda que, junto com o time de mais de 500 profissionais, seguirá trabalhando pela evolução no nível de serviço oferecido pela Plasvale aos seus mais de 7 mil clientes, que somam mais de 30 mil pontos de venda da marca.

Ele já participava ativamente de uma série de mudanças implementadas na empresa nos últimos anos, que culminou com a apresentação da nova marca, realizada em 2024. Novos equipamentos, processos e linhas de produto foram implantadas neste período.

Fundada há 47 anos, a Plasvale é uma marca de utilidades domésticas que comercializa itens para a casa que aliam funcionalidade e decoração. A companhia faz parte do Grupo Lince e comercializa produtos, além do Brasil, para outros 30 países.

Leia também:
1. Morre Antônio Rocha, radialista de Blumenau, aos 83 anos
2. Identificado casal encontrado morto e amordaçado em Itajaí; homem era natural de Blumenau
3. Blumenau é campeão geral dos Jasc pela 44ª vez na história
4. Acidente na BR-470 causa morte de motociclista em Blumenau
5. Prefeita de Trombudo Central recebe alta após dois meses internada; ela teve perna amputada devido a complicações de trombose


Veja agora mesmo!

Construída pela comunidade, Sociedade 1º de Janeiro busca conservar tradições:

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo