Saiba quem são as duas pessoas desaparecidas em Rodeio
Bebê de um ano e meio e homem de 50 anos ainda não foram encontrados
A Força-Tarefa 03 do Corpo de Bombeiros Militar continua com as buscas por pessoas desaparecidas após as fortes chuvas que atingiram Rodeio na noite de terça-feira, 17. Uma bebê de um ano e meio e um homem de 50 anos estão desaparecidos.
O homem é Alaerte Borges de Paula. Segundo informações, ele foi arrastado pela força da água junto de um carro. A bebê é Helena de Oliveira, irmã de Melyssa de Oliveira, de 4 anos, e filha de Geovani Oliveira, de 30 anos, que foram encontrados mortos na quarta-feira, 18. Reinaldo Lamin, de 41 anos, foi a terceira vítima encontrada morta pelos bombeiros.
Na ocorrência trabalham oito bombeiros militares, quatro bombeiros voluntários de Ascurra e três voluntários de Pomerode. A ação também conta com dois binômios, ou seja, a parceria de um bombeiro militar com um cão.
Resgate
Nesta quinta-feira, 19, cinco pessoas foram resgatadas após ficarem ilhadas. O Arcanjo-03 foi acionado e resgatou as vítimas no bairro Diamante. As pessoas optaram por ficar abrigadas na casa de familiares e não no abrigo preparado pelo município.
Leia também:
1. Novo deslizamento de terra na BR-376 causa bloqueio na rodovia entre SC e PR
2. Rua de Blumenau será completamente interditada neste sábado
3. Saiba quando será possível recarregar o cartão estudante em Blumenau
4. Arquiteta Angelina Wittmann lançará livro sobre a Colônia de Blumenau durante a Festa Pomerana
5. Blumenau arrecada donativos para cidades atingidas pelas chuvas; confira pontos de coleta
– Assista agora:
Competições e muita diversão: veja como é uma noite na 38ª Festa Pomerana, em Pomerode