X
X

Buscar

Saiba quem são os novos ex-trabalhadores da Glória a receberem rescisão

Nomes ainda são relativos à 4ª Vara do Trabalho

A 4ª Vara do Trabalho liberou uma nova lista com 80 nomes de ex-trabalhadores da empresa Nossa Senhora da Glória. Eles receberão as verbas rescisórias após a finalização dos processos.

Ao todo, R$ 3,8 milhões estão depositados em conta judicial para pagamento dos antigos funcionários da empresa. Os recursos são oriundos da venda de bens de sócios da empresa, determinadas também pelo justiça.

Leia também: Bens de sócios da Nossa Senhora da Glória são leiloados e arrecadam R$ 6 milhões

As quatro Varas do Trabalho de Blumenau são as responsáveis por liberar os recursos. Ao todo são mais de 1 mil processos individuais tramitando na justiça só de ex-trabalhadores da empresa Glória. Cerca de 100 processos ainda estão em fase de cálculo e/ou recursos.

Estão sendo liberados os processos já finalizados. No mês de março foram liberadas duas listas contemplando 206 trabalhadores, sendo 166 com processos na 4ª Vara do Trabalho e 40 com processos na 3ª Vara do Trabalho de Blumenau. Semana passada 2ª Vara do Trabalho liberou uma listagem com 271 processos e agora, a 4ª Vara liberou mais 80 nomes.

Quem tem direito?

As pessoas na lista precisam comparecer no Sindetranscol para atualização de dados. Os beneficiados tem até quarta-feira, 20, às 17h30 para irem à sede, localizada na rua Érico Hoffmann, no Garcia.

Moradores de outras cidades devem ligar ao sindicato para se informarem sobre o procedimento a ser adotado. Quem ainda não foi mencionado, deve aguardar as novas listas.

Funcionários que já atualizaram os dados da conta em 2022 estão liberados. Quem não está na lista, deve aguardar.

“A liberação desses recursos são de responsabilidade exclusiva da Justiça. Todos os ex-trabalhadores que possuem processos serão beneficiados com a liberação desses recursos, que serão divididos de maneira igualitária, necessitando apenas que o processo tenha chegado em sua fase final, ou seja, concluído”, ressaltou o sindicato.

Para conferir todos os nomes citados na última lista, acesse a publicação do sindicato.


Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município Blumenau. Clique na opção preferida:

WhatsApp | Telegram


• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube