Samae atualiza sobre o abastecimento de água neste domingo, em Blumenau

Sistema de abastecimento ainda não se recuperou completamente

Samae atualiza sobre o abastecimento de água neste domingo, em Blumenau

Sistema de abastecimento ainda não se recuperou completamente

O Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae) informou que os problemas no abastecimento neste domingo, 19, em Blumenau, foram devido o alto e constante nível de turbidez, comprometendo a eficiência do sistema de tratamento de água.

Apesar de a ETA I ter retornado à operação, o sistema de abastecimento ainda não se recuperou completamente por causa do aumento de temperatura e, consequentemente, o aumento no consumo ao longo do final de semana.

O Samae também informou que está sendo feita a manutenção de um registro na Rua São Paulo e isso pode impactar o abastecimento de água em mais de 50 ruas neste domingo.

A empresa reforçou o pedido de alerta sobre o uso consciente da água, especialmente porque os reservatórios não conseguem recuperar sua capacidade.

Canais de Atendimento

Caso haja alguma dúvida, o Samae disponibiliza canais online, como WhatsApp e site. Para entrar em contato, utilize os números: telefone 115 e Central Telefônica (47) 3331-8400. Oferecemos também atendimento via WhatsApp na Ouvidoria (47) 99997-6915 e Tele 115 (47) 99997-1621, aceitando apenas mensagens.

O horário de atendimento da Ouvidoria pelo WhatsApp é de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h, enquanto o WhatsApp do Tele 115 funciona das 8h às 22h. A Ouvidoria também está disponível pelo e-mail ouvidoria@samae.com.br.


Veja agora mesmo!

Sargento Junkes leva a “digníssima” ao Bar da Zenaide para contar histórias hilárias

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo