X
X

Buscar

Secretária de Educação de Blumenau está com suspeita de coronavírus

Ela foi afastada de suas atividades e pessoas próximas estão sendo monitoradas

A secretária de Educação de Blumenau, Patrícia Lueders, está afastada de suas atividades após ter sido detectada suspeita de contaminação pelo novo coronavírus (Covid-19). A informação foi confirmada nesta noite pelo prefeito Mário Hildebrandt (Podemos).

Conforme informou também o secretário de Saúde, Winnetou Krambeck, o quadro clínico de Patrícia é considerado compatível com a Covid-19. “Ela está afastada desde o último sábado, com esta suspeita. Seu quadro clínico é compatível com o coronavírus, mas aguardamos o teste. Todos os seus contatos recentes e pessoas mais próximas estão sendo monitoradas”.

Patrícia vinha acompanhando toda a situação do avanço da pandemia, principalmente porque sua pasta, a Educação, foi uma das mais afetadas com o período de quarentena. A secretária participou de vários boletins ao vivo, informando sobre as aulas e outras decisões relacionadas à área.

Hildebrandt agradeceu aos serviços prestados no boletim ao vivo desta quarta-feira, 22. “Secretária, desejamos melhoras para você, para que em breve esteja conosco”.