Empresa de Blumenau tem plano de expansão analisado pelo governo de SC

Encontro entre a empresa e o governo aconteceu nessa terça-feira

Representantes da Secretaria da Indústria, Comércio e Serviços receberam na tarde dessa terça-feira, 16, empresários de Blumenau para discutir a expansão da companhia Eagle,  especializada em segurança eletrônica na área portuária.

Participaram da reunião Anderson Anthony Linzmeyer, diretor de Indústria, Adilio Anísio gerente de novos negócios e Vagner Pacífico, gerente de indústria, além do empresário Lávio Dalfovo, gerente comercial da empresa Eagle.

“Como gerente comercial, eu não poderia deixar de buscar junto ao Governo do Estado por meio da Secretaria de Indústria, Comércio e Serviços, uma sinergia que seja positiva tanto para o Estado quanto para a nossa empresa, e que possamos desenvolver juntos ideias e projetos envolvendo logística e tecnologia”, destacou Lávio Dalfovo, gerente comercial da Eagle.

O diretor e os gerentes da pasta apresentaram os programas de incentivo que o governo possui e orientaram o empresário sobre as ações que poderiam ser tomadas, visando a desburocratização dos processos e oportunizando a expansão do seu negócio.

“O Governo do Estado tem um papel relevante no fortalecimento e no crescimento da economia catarinense. Com os programas como Prodec, Pronampe e Juros Zero, o estado oferece incentivo à economia, possibilitando a empresários e empreendedores cada vez mais oportunidades”, explicou o diretor de Indústria, Anderson Anthony Linzmeyer.

Sobre a empresa

A Eagle é uma empresa fundada em Blumenau e especializada em segurança eletrônica na área portuária, está há mais de 8 anos no mercado. Possui postos nos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Distrito Federal, Amazonas e Rio de Janeiro.

A empresa, atualmente, tem 72 colaboradores e 25 vagas em aberto. O objetivo é expandir ainda mais, fomentar a economia e gerar mais empregos.

Leia também:

1. O pernambucano que começou guardando carros em restaurante de Blumenau e agora é autor dos drinks do local
2. Mulher confessa ter matado marido enforcado após descobrir abusos sexuais contra a filha em SC
3. Startup de Blumenau irá produzir cartões de visita digitais para Ministério de Minas e Energia
4. Funcionários da Hering pausam greve após audiência no Ministério Público do Trabalho em Blumenau
5. Inusitado: adolescente furta cartas Pokémon de estabelecimento e é detido em Blumenau


Receita fácil e prática: talharim com linguiça Blumenau e calabresa defumada:

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo