Secretário de Obras de Gaspar tem exame confirmado para Covid-19

Profissional já está afastado dos trabalhos e isolado em residência

Secretário de Obras de Gaspar tem exame confirmado para Covid-19

Profissional já está afastado dos trabalhos e isolado em residência

Redação O Município Blumenau

A Prefeitura de Gaspar informou no início da tarde desta sexta-feira, 17, que o secretário de obras e serviços urbanos do município, Jean Alexandre dos Santos, testou positivo para o coronavírus. Segundo nota, ele está afastado de suas funções e em isolamento desde a terça-feira, 14, quando começou a sentir os sintomas.

Além disso, informaram que a Secretaria de Obras segue adotando as medidas sanitárias para prevenção da Covid-19, e que todos funcionários estão sendo monitorados.

“As pessoas que tiveram contato com o secretário devem seguir o protocolo do Ministério da Saúde, que é continuar adotando as medidas de higienização e prevenção e monitorar o surgimento de sintomas. Caso apresentem sintomas, devem procurar atendimento nas Unidades de Saúde ou no Centro de Triagem no Ginásio João dos Santos”, destacou a nota.

De acordo com os dados atualizados até às 17h desta quinta-feira, 16, Gaspar possui 728 casos confirmados de coronavírus, sendo 11 internados em hospital, 397 em isolamento domiciliar e 313 considerados recuperados. Além disso, sete pessoas morreram na cidade por conta da Covid-19.


Ainda não está no grupo de notícias do jornal no WhatsApp? Clique aqui e entre agora mesmo.

Você tem Telegram? O jornal tem um canal de informações lá. Clique aqui e participe.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo