Secretário explica operação que terminou na morte de Lázaro Barbosa
Assassino foi morto a tiros na manhã desta segunda-feira
O secretário de Segurança Pública do Goiás, Rodney Miranda, participou de uma entrevista coletiva para esclarecer a operação que culminou na morte do assassino Lázaro Barbosa, de 32 anos, na manhã desta segunda-feira, 28.
O criminoso foi morto a tiros por policiais na cidade de Águas Lindas de Goiás. Segundo Miranda, não houve outra opção além de atirar em Lázaro. “Ele descarregou a pistola contra os policiais e não tivemos outra alternativa senão revidar”, disse.
Além disso, o secretário detalhou como os policiais encontraram o assassino. Câmaras de segurança teriam auxiliado nas buscas. De acordo com Miranda, as imagens mostravam Lázaro portando uma arma. Além disso, ele teria trocado de roupa para dificultar a operação.
Com os registros, os policiais fecharam o cerco por volta das 22h30 deste domingo, 27. A operação foi finalizada com a morte de Lázaro na manhã desta segunda-feira.
O criminoso estaria, também, tentando entrar em contato com familiares que moram na região. “Ele chegou a ameaçar os policiais falando que daria tiro na cara. Fizemos o cerco e, além da arma, ele tinha R$ 4,4 mil no bolso”, afirmou.
Leia também:
-Lázaro Barbosa foi morto em troca de tiros, afirma polícia
-Polícia investigará se Lázaro atuou como matador de aluguel e teve ajuda na fuga
Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município Blumenau. Clique na opção preferida:
• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube