Segunda semana de Oktoberfest será marcada por chuvas e tempo abafado

O calor do fim de semana dá uma trégua, mas o tempo fechado não

Segunda semana de Oktoberfest será marcada por chuvas e tempo abafado

O calor do fim de semana dá uma trégua, mas o tempo fechado não

Redação

Após um fim de semana de muito calor, com os termômetros do Parque Vila Germânica marcando mais de 37 ºC, a segunda semana da 36ª Oktoberfest será de tempo fechado, com poucas aberturas de sol e chuva a qualquer hora. Confira a previsão do tempo para os próximos dias.

Segunda-feira

O deslocamento de umidade do mar e a formação de um cavado em Santa Catarina mantém o sol entre nuvens em Blumenau. Há possibilidade de pancadas de chuva acompanhadas de trovoadas, especialmente a partir da tarde. A máxima fica entre 27 e 29 ºC.

Terça-feira

O deslocamento de umidade do mar permanece e a presença de muitas nuvens também. As poucas aberturas de sol em Blumenau dão lugar para chuva fraca e isolada a qualquer momento do dia. A temperatura varia pouco ao longo do dia devido a cobertura de nuvens. A mínima varia entre 16 e 18 °C e a máxima entre 19 e 21 °C.

Quarta-feira

Um cavado (área alongada de baixa pressão) favorece condição para pancadas de chuva isoladas entre a tarde e a noite. No decorrer do dia, presença de nuvens com algumas aberturas de sol. Temperatura mínima entre 17 e 19 °C e máxima entre 21 e 23 °C.

Quinta e sexta-feira

Os dois dias serão marcados por pancadas de chuva isoladas ao longo do dia. Elas se formam por conta das áreas de instabilidade associadas a cavados que se propagam pelo estado. As temperaturas mínimas oscilam entre 19 e 21 °C e máximas entre 26 e 28 °C.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo