Segundo suspeito de assalto à loja Havan é preso em Joinville
Crime foi cometido no dia 1.º
A Polícia Civil de Joinville, através da Divisão de Investigação Criminal (DIC), localizou e prendeu, no final da tarde desta terça-feira, 8, o segundo suspeito de participar do assalto na loja da Havan, em Joinville.
Segundo a PC, o homem já possui condenações criminais que somam mais de 23 anos de prisão, e ele deveria estar com tornozeleira eletrônica. Durante a abordagem, ele tentou fugir correndo e até chegou a invadir uma casa, no bairro Boa Vista, mas foi alcançado e detido pelos policiais.
O suspeito foi preso e encaminhado ao Presídio Regional de Joinville, onde permace à disposição da Justiça. As investigações continuam para a localização e prisão do terceiro envolvido no crime.
O assalto
O crime ocorreu na manhã do dia 1, quando três homens entraram armados pelos fundos da loja, anunciaram o assalto e renderam os funcionários, determinando que todos deitassem no chão.
O objetivo dos assaltantes era acessar o cofre de celulares da loja, mas como não conseguiram, roubaram dois celulares de colaboradores, fugindo do local logo em seguida. Nenhum dos funcionários ficou ferido.