X
X

Buscar

Seis pessoas são detidas com mais de 17 quilos de maconha em Blumenau

Segundo a PM, juntos eles têm mais de 14 boletins de ocorrência registrados

A Polícia Militar deteve seis pessoas na noite desta terça-feira, 27, com mais de 17 quilos de maconha em Blumenau. A ação ocorreu após monitoramento de uma casa localizada na rua Geraldino da Rocha, no bairro Badenfurt, por volta de 23h.

Segundo o relatório da PM, um carro Polo teria recebido do proprietário da residência uma mochila e duas sacolas com grande volume. Depois de receber os itens, o carro seguiu destino e logo após outro veículo, um Voyage com quatro homens, aguardava a mercadoria.

A viatura da PM solicitou apoio para realizar a abordagem ao Voyage. Quando o veículo foi abordado pelos policiais militares, um dos homens jogou o celular no chão com o objetivo de quebrar o equipamento. Os policiais realizaram a busca veicular no Voyage e encontraram 16,4 quilos de maconha em uma mochila e em duas sacolas plásticas.

Outra viatura abordou o carro Polo no momento em que entrava na residência. Com o auxílio do cão de faro, os policiais militares encontraram 400 gramas de maconha na churrasqueira, dois pontos de cocaína em um dos quartos que estava escondido no meio das roupas, além de 1,1 kg de maconha e uma balança de precisão.

Diante dos fatos, os seis envolvidos foram detidos e conduzidos à Central de Polícia para as medidas cabíveis serem tomadas. As drogas e demais materiais foram apreendidos pela PM. O carro Voyage foi removido ao pátio do Seterb, enquanto o Polo permaneceu na residência. De acordo com a Polícia Militar, juntos os seis envolvidos têm 14 boletins de ocorrência, sendo a maioria envolvendo entorpecentes.


Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município Blumenau. Clique na opção preferida:

WhatsApp | Telegram


• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube