+

Seis pessoas são presas em operação contra o tráfico de drogas, em Timbó

Operação aconteceu na quarta-feira

Seis pessoas foram presas durante operação contra o tráfico de drogas em Timbó na quarta-feira, 15.

O trabalho iniciou no dia 8 de fevereiro, quando a Polícia Militar encontrou diversas porções de maconha em uma casa na cidade de Rodeio. Os suspeitos, dois irmãos gêmeos, não foram encontrados no local.

A investigação avançou e identificou que os gêmeos e outros investigados estavam comercializando crack e cocaína em uma casa, em Timbó. A residência chamava a atenção por ter a cabeça de um boi na entrada.

Nesta quarta-feira, as polícias civil e militar realizaram operação em duas casas, e apreenderam cocaína e crack após o trabalho do canil da PM de Blumenau.

Na “casa da cabeça de boi”, que fica no bairro Quintino, em Timbó, foram presos cinco suspeitos da prática do tráfico de drogas, incluindo os gêmeos procurados pela Polícia Militar em Rodeio. O sexto suspeito foi preso, na rua Itapoá, também no bairro Quintino.

A operação foi deflagrada por três equipes da Polícia Militar, incluindo uma guarnição da rádio patrulha, pelo canil do batalhão de Blumenau, bem como pela Agência de Inteligência de Timbó, acompanhados da equipe de policiais civis da Comarca de Timbó.


– Assista agora:
Reitora da Furb conta sobre luta contra o câncer, preconceito no cargo e paixão por natação

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo