Sem CNH, homem embriagado é preso ao conduzir moto adulterada, em Major Gercino
Ocorrência foi registrada na tarde deste sábado, por volta das 18h
Um homem foi preso no fim da tarde deste deste sábado, 7, por volta das 18h, na rua Joaquim Silveira, em Major Gercino, após fugir da polícia dirigindo uma moto com escapamento alterado, além de estar embriagado.
A motocicleta do tipo trilha chamou atenção dos policiais pois o veículo não tinha condições de tráfego e produzia um barulho ensurdecedor, já que estava com escapamento alterado. Quando o condutor viu o policial, parou e fez a volta com a motocicleta, fugindo do local em alta velocidade. Neste momento, os policiais seguiram o veículo até próximo da ponte de arame na localidade da Nega Chica.
O homem perdeu o controle na curva e caiu. Depois ele tentou correr, mas foi detido e resistiu a prisão. Ao realizar a abordagem, os policiais constataram que o homem não tinha habilitação e que motocicleta não tinha nenhuma identificação. O envolvido também confirmou aos policiais de que havia ingerido cerveja.
Como a moto não possuía registro, não foi possível registrar auto de infração. Os policiais solicitaram apoio da guarnição de Nova Trento, que levou o bafômetro para realizar o teste de alcoolemia no condutor. O resultado do teste foi de 0.58mg/L. A motocicleta foi apreendida na Delegacia de Polícia de Major Gercino.