Sem serviço telefônico, Samae divulga alternativas de ouvidoria à população
Autarquia está sem atendimento via telefone desde a tarde desta quinta-feira
Devido a um problema na rede telefônica do Samae na tarde desta quinta-feira, dia 22, o atendimento ao público através do número 115 (opções 20, 21 e 24) foi interrompido.
Atualização: O Samae informou, às 10h45 desta sexta-feira, 23, que o atendimento através do 115 foi retomado. O problema telefônico foi resolvido. Por precaução, os canais alternativos funcionarão até segunda-feira, 26.
Os técnicos da empresa responsável já estão trabalhando para solucionar o problema, mas não há previsão para que o serviço seja restabelecido.
Enquanto a situação não é normalizada, o Samae definiu formas provisórias para atendimento ao público.
Manutenção: atendimento telefônico por meio dos números (47) 99154-4768 e (47) 99994-8919 e através do e-mail sac@samae.com.br.
Ouvidoria: atendimento via o e-mail ouvidoria@samae.com.br.
Comercial: atendimento presencial segue normal em todas as unidades (Centro, Rua Bahia, Norte Shopping e Intendência do Garcia) e pelo e-mail sac@samae.com.br.