X
X

Buscar

Semana do carnaval segue com previsão de calor e temporais; confira a previsão

Dados são do AlertaBlu

A semana do carnaval segue com previsão de calor e temporais em Blumenau e região. A previsão é do AlertaBlu, da Prefeitura. Ao longo dos próximos dias, as temperaturas devem ficar acima dos 30ºC e com condições para temporais nos fins de tarde. Confira a previsão detalhada:

Segunda-feira

Presença do sol no decorrer do dia e elevação da temperatura à tarde, quando a máxima varia entre 33 e 35°C. A partir da tarde, há condição para pancadas de chuva que, potencializadas pelo calor aumentam o risco para temporais de forma isolada.

Terça-feira

Predomínio de sol e calor na maior parte da terça-feira em Blumenau. No fim do dia, a formação de áreas de instabilidade favorecem a condição para pancadas de chuva com algumas trovoadas. Não se descarta o risco para temporais isolados. Temperatura mínima entre 19 e 21°C e máxima entre 32 e 34°C.

Quarta-feira

Tempo firme em Blumenau, com predomínio de sol e calor à tarde, com temperatura máxima entre 32 e 34°C. No fim do dia, há condição para pancadas rápidas e isoladas de chuva. Temperatura mínima entre 20 e 22°C.

Quinta e sexta-feira

As condições típicas de verão se mantêm em Blumenau na quinta-feira e sexta-feira. Dias serão com presença do sol em meio a variação de nuvens, calor e pancadas de chuva isoladas entre tardes e noites. As temperaturas mínimas oscilam entre 20 e 22°C e máximas entre 30 e 32°C.


Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município Blumenau. Clique na opção preferida:

WhatsApp | Telegram


• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube