X
X

Buscar

Semana de sol em Blumenau; confira previsão do tempo para os próximos dias

O sol deve predominar na maior parte do tempo, de acordo com os meteorologistas do Alerta-Blu

O sol deve predominar em Blumenau nesta semana. Ao menos é o que apontam os meteorologistas do Alerta-Blu, na previsão para os próximos dias na cidade. As temperaturas mais quentes devem chegar no fim da semana, quando também chegam as trovoadas. Confira detalhadamente:

Segunda-feira

Os ventos úmidos que sopram do mar em direção ao Vale do Itajaí favorecem a presença de nuvens alternadas por aberturas de sol no decorrer dessa segunda-feira em Blumenau. À noite não se descarta a ocorrência de algum chuvisco fraco e isolado. Temperatura máxima entre 29 e 31°C.

Terça-feira

Presença e variação de nuvens alternadas por aberturas de sol em Blumenau nessa terça-feira devido à influência da circulação marítima. Nos extremos do dia, há condição para chuvisco fraco e isolado. Temperatura mínima entre 19 e 21°C e máxima entre 30 e 32°C. Vento fraco predominante de leste/nordeste.

Quarta-feira

O deslocamento de umidade do mar mantém a presença de nuvens, sobretudo nos extremos do dia, quando também há condição para algum chuvisco fraco e isolado. Entre o fim da manhã e no decorrer da tarde ocorrem mais aberturas de sol que auxiliam na elevação da temperatura, quando a máxima varia entre 31 e 33°C. Mínima entre 20 e 22°C. Vento fraco de noroeste passando a leste/nordeste.

Quinta e sexta-feira

O dia inicia com tempo firme em Blumenau na quinta-feira, no entanto, a partir da tarde, com a aproximação de uma frente fria que se desloca por SC, há condição para pancadas de chuva com trovoadas. Na sexta-feira, a frente fria mantém a instabilidade e a condição para chuva de forma ocasional. As temperaturas mínimas oscilam entre 20 e 22°C e máximas entre 34 e 36°C na quinta-feira e entre 30 e 32°C na sexta-feira.


Quer receber notícias diretamente no seu celular? Clique aqui e entre no grupo de WhatsApp do jornal

Prefere ficar bem informado pelo Telegram? O jornal tem um canal de notícias lá. Clique aqui para participar