Sequestro e cativeiro: motorista encontrado detalha ação de bandidos em roubo de carga em Guaramirim

Ele foi encontrado nesta segunda-feira

O motorista de um caminhão que estava desaparecido em Guaramirim e foi encontrado em Joinville nesta segunda-feira, 29, detalhou a ação dos bandidos no roubo da carga de pneus que transportava.

Segundo o delegado da Polícia Civil, Augusto Brandão, em depoimento prestado nesta terça-feira, 30, o motorista informou que foi abordado por um carro preto no sentido Sul da BR-101, em Joinville.

“Duas pessoas desceram e entraram no caminhão. Foram com ele até a rodovia 280, o caminhão entrou sentido Guaramirim e logo parou”, detalha Brandão.

O caminhão foi encontrado abandonado e vazio na localidade de Caixa d’Água. Segundo informações da transportadora à PM, a carga era de pneus e de valor estimado, mas sem precisar o quanto.

Sequestro e cativeiro

A vítima do roubo disse ainda, conforme o delegado, que saiu do caminhão e mandaram ele abaixar a cabeça. Ele teria sido levado para um sítio, porém, não soube precisar onde fica localizado.

No local, o homem teria ficado em cativeiro de domingo, 28, até segunda-feira, quando foi liberado por uma pessoa apenas. “Ele diz que não foi ameaçado e seu celular foi levado”, completa o delegado.

Brandão informa ainda que as características físicas dos envolvidos foram passadas pelo motorista e diligências serão realizadas para identificar os autores do crime. Até o momento, a carga não foi localizada.

Leia também:

1. Identificado trabalhador que morreu após sofrer acidente em obra no Progresso, em Blumenau
2. Por conta de dívidas, homem armado ameaça vítimas, foge e é preso em Blumenau
3. Karate de Blumenau conquista mais de 15 medalhas nos Joguinhos Abertos de Santa Catarina
4. Podemos de Blumenau confirma chapa pura com Ricardo Alba e Percy de Borba
5. Homens condenados no Sergipe são presos em Indaial e Pomerode


Veja agora mesmo!

Dieter Gieseler explica para Sargento como foi dia em que faltou luz no show da banda Hellmann:

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo