X
X

Buscar

Em almoço na casa de Luciano Hang, Mário Hildebrandt reforça apoio a partido de Bolsonaro

E os foliões?

O prefeito Mário Hildebrandt (sem partido), que é um admirador do Aliança Pelo Brasil – partido proposto por Bolsonaro -, fez questão de confirmar esse apoio em almoço na casa do empresário Luciano Hang, na tarde desta segunda-feira, 25, na cidade de Brusque.

Fabrício de Oliveira (sem partido), prefeito de Balneário Camboriú, também compareceu, e já há indícios que os dois prefeitos devam anunciar juntos a sigla que deverão ingressar provisoriamente até a criação do partido de Bolsonaro.

Ambos concorrem à reeleição, e se transformaram em peças fundamentais para o fortalecimento da nova sigla em Santa Catarina. Luciano Hang tem sido a voz e os olhos de Bolsonaro aqui no estado. Vale destacar que o governador Carlos Moisés (PSL) não se bica mais com o presidente da República e ambos estão laçando, a qualquer custo, prefeitos e vice-prefeitos estado afora.

Surfando nessa onda também está o PL, de Jorginho Mello e Ivan Naatz. Ambos postaram nas redes sociais um convite para aqueles que querem ser candidatos a prefeito, vice ou vereador nas eleições de 2020, mas que futuramente vão se filiar no Aliança Pelo Brasil. Disseram inclusive que se estes candidatos, mesmo se eleitos, serão liberados para mudar de partido sem qualquer problema.

Como na política nada é de graça, gostaria de saber o que Bolsonaro – hoje no PSL – vem prometendo para o senador Jorginho Mello (PL) para ser tão gente boa com os futuros aliancistas.