Deputado Ivan Naatz se pronuncia sobre coluna envolvendo relação com Carlos Moisés
Recebi uma ligação do deputado estadual Ivan Naatz, do PL, sobre a matéria publicada por mim nesta quinta-feira, 10. O título do texto veiculado foi “Ivan Naatz deixa a oposição e deve se transformar em aliado de Carlos Moisés”.
O deputado colocou o desconforto que este título causou para ele e expliquei que, na verdade, o título desta matéria era para ter sido “Ivan Naatz muda a postura e deixa a oposição para formar elo entre Prefeituras do Vale do Itajaí e governo estadual”, mas acabou sendo alterado.
Abaixo publico uma nota enviada pelo parlamentar explicando a sua posição referente ao Governo do Estado de Santa Catarina e ao governador Carlos Moisés.
Nota de Esclarecimento
O deputado estadual Ivan Naatz (PL) esclarece que não mudou sua postura na Assembleia, como descreve o título da matéria publicada pelo colunista Sérgio de Oliveira, no jornal O Município Blumenau, que diz “Ivan Naatz deixa a oposição e deve se transformar em aliado de Carlos Moisés”.
O deputado continuará com a mesma conduta que vem empregando desde o início de seu mandato e apenas aproveitou a abertura do governador Carlos Moisés (PSL) para que Naatz seja a ponte entre o Governo do Estado de Santa Catarina com as prefeituras do Vale do Itajaí.
Por ser membro da Comissão de Turismo da Assembleia e também Coordenador da Frente Parlamentar da Associação dos Municípios do Médio Vale do Itajaí (AMMVI), Ivan Naatz se vê na obrigação de lutar, junto ao governo do estado e também junto ao governador Carlos Moisés, pelos anseios das prefeituras da região e de buscar as verbas necessárias para a concretização de obras importantes e para as cidades do Vale.
Qualquer definição sobre o Partido Liberal participar ou não do governo estadual só se dará depois de uma conversa que as lideranças da sigla terão na próxima sexta-feira, 11, na cidade de Florianópolis.
Vale ressaltar que o deputado Ivan Naatz já agendou com o governador Carlos Moisés da Silva a vinda dele, na próxima semana, na cidade de Blumenau para uma conversa com o prefeito Mário Hildebrandt (Podemos) com a intenção de definir as deliberações referentes a SC 108 e o novo Centro de Convenções da cidade.