Shopping H, no Centro de Blumenau, já tem data para reabertura ao público
Espaço reabrirá gradualmente
Localizado no Centro de Blumenau, o Shopping H, que está em reforma desde o início do ano, deve voltar a receber o público blumenauense ainda em novembro. Espera-se que o local seja reaberto no dia 24 de novembro.
De acordo com as informações obtidas pela reportagem de O Município Blumenau, o Shopping H será reaberto gradualmente. O local reabrirá em formato soft opening. “Esse modelo de abertura gradual permite que a equipe ajuste processos, receba feedbacks e faça os aprimoramentos necessários para a inauguração oficial”, ressalta o Shopping H.
Para reformar o Shopping H, foram investidos quase R$ 30 milhões em reformas e melhorias, ampliando consideravelmente a estrutura, que transformará o espaço de 7,7 mil metros quadrados para 11,4 mil m².
A empresa Rohden Portas, com sede em Salete, no Alto Vale do Itajaí, adquiriu os quatro primeiros andares do prédio do Shopping H, que abriga as lojas, CDL Blumenau, cartório e administração do shopping, em 2021.
No novo espaço revitalizado, haverá seis novos estabelecimentos, que são: Tomato Pasta e Pizza, bar da cervejaria Schornstein, Sushi Koban, Wine Pub, Inpot – fast food de comida saudável -, e a gelateria La Dullie.
Veja como ficará o Shopping H
O prédio está passando por um retrofit completo, que vai proporcionar uma nova concepção de design e layout, incluindo a modernização das instalações, a criação de novas áreas de lazer e entretenimento, e a ampliação da variedade de experiências para os clientes.
Leia também:
1. VÍDEO – Câmera registra homens assaltando loja de conveniência próxima ao batalhão da PM em Blumenau
2. Deputados aprovam criação de cadastro de pedófilos e agressores sexuais em SC
3. Homem de 51 anos fica ferido após ser atropelado por motocicleta em Blumenau
4. Eletrobras conclui etapa de modernização da Subestação Blumenau
5. Homem é preso após ser flagrado pulando muro com bicicleta furtada em Blumenau
Veja agora mesmo!
Casarões da família Otte contam história da colonização e preservam tradições: