“Só quero justiça”: identificado homem espancado até a morte por 20 pessoas em Joinville
Claudio Junior tinha 22 anos e foi morto no último domingo
Foi identificado como Claudio Junior Dos Santos Ferreira, de 22 anos, o homem que foi morto após ser espancado por cerca de 20 pessoas em Joinville. O caso aconteceu na noite de domingo, 19.
Claudio morava em Joinville desde os cinco anos com a família. Segundo sua mãe, Elaine Cristina, o jovem era “um menino inocente” e que não tinha nenhum envolvimento com drogas.
“Foi espancado por 20 covardes, que nem sabemos o motivo. Era um menino trabalhador, nunca fez mal a uma formiga”, desabafa.
Ela conta também que o sepultamento de Claudio ocorreu nesta terça-feira, 21, e que o velório foi realizado de caixão fechado. “Não pude nem se despedir olhando o meu filho. Só quero justiça.”
Claudio tinha acabado de finalizar o ensino médio e trabalhava em uma empresa de fabricação de peças, porém, estava no último mês do benefício por incapacidade de trabalho temporária no Instituto Nacional do Seguro Social (INSS).
O caso
Segundo a Polícia Militar, a ocorrência de homicídio foi registrada por volta das 21h30, no bairro Aventureiro. Além de espancar Claudio, as pessoas também o teriam arrastado para o mangue. Testemunhas relataram que ouviram disparos de arma de fogo.
Após buscas, os policiais encontraram ele e acionaram uma equipe de atendimento pré-hospitalar de urgência para retira-ló do local. Claudio foi retirado do local com vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Alguns suspeitos que estavam próximos ao local foram abordados pela polícia, porém, não foi possível identificar a autoria do crime. A motivação do crime ainda é desconhecida e a investigação do caso é realizada pela Polícia Civil.
Leia também:
1. Mulher dá à luz dentro de casa em Indaial e bombeiros são acionados
2. Saiba os motivos da falta de água neste fim de semana em Blumenau
3. Homem que compartilhou vídeos de abuso sexual infantil é preso pela PF em Apiúna
4. Estudante da Furb é selecionada para bolsa de intercâmbio na Alemanha
5. Homem é esfaqueado após negar R$ 2 para usuário de drogas em Balneário Camboriú
Veja agora mesmo!
Clube de Caça e Tiro Itoupava Rega mantém tradições perdidas na região: