X
X

Buscar

Conteúdo oferecido por:

Sobrados em Blumenau: 7 opções prontos para morar

Realizar o Sonho da Casa Própria é o maior dos sonhos dos brasileiros, ficando na frente de outros desejos de consumo como carros e viagens. Sobrados são há algum tempo a opção de moradia preferida dos moradores de Blumenau que sonham em sair do aluguel. Sobrados unem a praticidade dos apartamentos com a comodidade de […]

Realizar o Sonho da Casa Própria é o maior dos sonhos dos brasileiros, ficando na frente de outros desejos de consumo como carros e viagens.

Sobrados são há algum tempo a opção de moradia preferida dos moradores de Blumenau que sonham em sair do aluguel.

Sobrados unem a praticidade dos apartamentos com a comodidade de ter seu próprio jardim, espaço para seu carro e para seus bichinhos de estimação.

A grande vantagem com relação ás casas é o preço. Pode-se encontrar sobrados a venda em bairros como Água Verde, Escola Agrícola, Passo Manso, Badenfurt, Salto do Norte, Itoupava Central, Fortaleza e Itoupava Norte com preços em torno de R$ 190 mil.

 

Sobrados Financiados

O financiamento pode ser feito pela Caixa Econômica Federal com taxas de juros reduzidas e inclusive pelo Minha Casa Minha Vida com parcelas a partir de R$ 952.

A aprovação do financiamento habitacional não é difícil. Segundo Jonathan Bigo Sofiate, gerente de vendas, da Torresul Imobiliária: “o processo de financiamento é simples, mas tem que ser observada algumas regras importantes para garantir a aprovação do crédito”, comenta.

O FGTS (Fundo de Garantia por Tempo de Serviço) e automóveis podem ser usados como entrada do financiamento do Sobrado. Em alguns casos, as construtoras também parcelam o valor da entrada em até 36 vezes, o que torna esse sonho acessível a muitos blumenauenses.

 

Sobrados Prontos para Morar

Além de possuir o maior estoque de Sobrados de Blumenau a imobiliária garante ter as melhores condições para quem quer realizar o Sonho da Casa Própria.

A Torresul Imobiliária conta com uma equipe de mais de 40 especialistas em financiamento de imóveis para ajudar as pessoas que querem realizar o Sonho da Casa Própria.

Para ajudar as pessoas que querem comprar o seu Sobrado em Blumenau fizemos essa seleção de 7 sobrados prontos para morar em Blumenau. Todos financiados pela Caixa Econômica Federal.

Sobrado com 2 quartos na Velha ➡ Simulação de Financiamento 

 

 

Sobrado na Itoupava Central 2 quartos + closet ➡ Simulação de Financiamento 

 

 

Sobrado com 2 Suítes em Blumenau ➡ Simulação de Financiamento 

 

 

Sobrado com 2 quartos na Fortaleza ➡ Simulação de Financiamento

 

 

Sobrado na Velha com 3 quartos [Suíte] ➡ Simulação de Financiamento

 

 

Sobrado com 2 quartos na Fortaleza ➡ Simulação de Financiamento 

 

 

Sobrado com 2 quartos na Velha ➡ Simulação de Financiamento 

.
A Torresul é a imobiliária que vem transformado o Sonho da Casa Própria em realidade para centenas de famílias de Blumenau!
Sidnei Silva, proprietário da Torresul Imobiliária, garante: “só paga aluguel quem quer, porque está cada vez mais fácil realizar o sonho da Casa Própria”.

Solicite uma Simulação Online ➡ bit.ly/sobrados-em-blu

WhatsApp 📲  9.8811.7788

Torresul Imobiliária – CRECI/SC 4218-J