Luccas Neto em Blumenau: sucesso entre as crianças, youtuber divulga novas datas de show na cidade

"Luccas Neto e a Escola de Aventureiros" será realizada no Parque Vila Germânica

Luccas Neto em Blumenau: sucesso entre as crianças, youtuber divulga novas datas de show na cidade

"Luccas Neto e a Escola de Aventureiros" será realizada no Parque Vila Germânica

Redação

Após mais de dois anos do cancelamento, o show “Luccas Neto e a Escola de Aventureiros”, do empresário e Youtuber infantil tem nova data para ser realizado em Blumenau. O evento havia sido cancelado em março de 2020 devido à pandemia da Covid-19. Como a melhora da situação da pandemia, o show de Luccas Neto em Blumenau foi remarcado e acontecerá em um domingo, 6 de novembro de 2022, no Parque Vila Germânica, no pavilhão 3.

O objetivo do musical é reforçar a importância da união, da amizade e do amor. O evento é repleto de efeitos especiais, música e dança, além da participação de quatro novos personagens: Rafa, Yuri, Mandy e Lais.

Menores de 16 anos precisam estar acompanhados dos pais ou responsáveis legais e crianças a partir de dois anos pagam ingresso. Os ingressos para assistir ao show podem ser adquiridos pelo site do BlueTicket.

Informações 

Segundo as informações do evento de Luccas Neto em Blumenau, não será permitido o uso de boné, óculos, correntes grandes, copo de vidro e objetos cortantes. Não há estacionamento no local e não será permitida a entrada com câmeras fotográficas.

No local, será possível comprar ingressos também. As formas de pagamento possíveis serão através de dinheiro, cartão de débito e cartão de crédito.

O evento seguirá uma portaria da Secretaria de Estado da Saúde que regulamenta o chamado “Evento Seguro”, portanto é obrigatória a apresentação do passaporte da vacina com duas doses ou exame negativo de Covid-19.


Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município Blumenau. Clique na opção preferida:

WhatsApp | Telegram


• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo