Suposto acerto de contas teria motivado execução em Indaial; homem morto estava deixando filha na creche
Policiais militares afirmaram que dois suspeitos teriam feito os disparos
Um suposto acerto de contas por causa de tráfico teria motivado a morte de um homem nesta segunda-feira, 4, em Indaial. O crime aconteceu em frente a Unidade de Educação Infantil (UEI) Hilário Buzzarello, na rua Montevidéu, no bairro Tapajós. A vítima estava deixando a filha na creche no momento do assassinato.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima teria ido levar a sua filha para a creche, acompanhado de sua esposa. Ao saírem, o homem foi baleado e morto dentro do carro, um Jeep Renegade. A mãe e a filha não foram atingidas e a identidade da vítima não foi revelada.
Segundo a Secretaria de Educação de Indaial, há suspeitas de que o crime se tratou de um acerto de contas de uma gangue de tráfico, mas a informação não foi confirmada. A vítima supostamente teria uma conexão com a facção. Ele foi baleado e morreu no local. Os policiais militares afirmaram que dois suspeitos teriam feito os disparos. Ninguém foi preso até o momento.
No mesmo momento, uma mãe e um filho estavam passando pelo local e foram atingidas acidentalmente. A mãe foi atingida na perna e a criança se feriu de raspão por conta dos estilhaços. Os Bombeiros Voluntários e o Samu estiveram no local e prestaram os primeiros socorros, as vítimas foram encaminhadas ao Hospital Beatriz Ramos com ferimentos leves.
A Secretaria de Educação de Indaial reiterou que foi um crime direcionado, ou seja, não está relacionado a qualquer ataque direcionado à Unidade de Educação Infantil. Ainda assim, o caso está sendo investigado pelas autoridades.
Não há mais informações até o momento da publicação desta matéria sobre os autores do crime.
Leia também:
1. Identificado jovem que morreu após briga generalizada em Presidente Getúlio
2. Marcha da Maconha em Blumenau: Flávio Dino irá analisar reclamação do PSOL-SC contra juíza que não concedeu habeas corpus aos manifestantes
3. Filha lamenta morte de empresário blumenauense Osni Schwanke: “muito honesto e trabalhador”
4. Trimania Vale: apostador de Blumenau leva sozinho prêmio de R$ 200 mil
5. Frio e clima precoce de outono se aproximam de Santa Catarina
Veja agora mesmo!
Icônico casarão rosa de Curt Hering foi primeiro de Blumenau a ter banheiro interno: