Suspeito de assaltar relojoaria em Timbó é preso pela Polícia Civil
Crime ocorreu em setembro
Nesta quinta-feira, 3, a Polícia Civil cumpriu mandado de prisão temporária contra um investigado pelo assalto à Relojoaria e Ótica Darui, que aconteceu no dia 14 de setembro.
O assalto foi praticado por dois suspeitos em uma moto azul, sem placas. Ao longo das investigações, a Polícia Civil obteve diversas imagens dos suspeitos em via pública, a caminho do local dos fatos.
A investigação ainda obteve informação de que os suspeitos pararam em uma loja de departamentos de Indaial, na BR-470, para comprar uma chave de fenda, possivelmente usada para retirar a placa do veículo antes de praticar o crime.
Nesse mesmo caso, alguns dias após o ocorrido, a Polícia Militar conduziu dois homens com joias roubadas da relojoaria. Como não estavam em situação de prisão em flagrante, foram liberados no mesmo dia. Entretanto, as informações apresentadas pela PM foram aproveitadas para complementar a investigação realizada na Delegacia, que culminou com a prisão do suspeito nesta quinta.
O suspeito preso praticou o assalto com o rosto integralmente coberto pelo capacete. As investigações continuam para identificar o outro suspeito, registrado com a viseira do capacete aberta.
A prisão é temporária e tem prazo de 30 dias. O preso foi encaminhado para o sistema carcerário, onde fica à disposição da justiça.
Leia também:
– Adolescentes denunciam professor por assédio e importunação sexual em escola de Blumenau; caso será investigado
– Bolão de Blumenau acerta na quina da Mega-Sena e leva mais de R$ 65 mil
– Saiba quando Terminal Oeste deve ser entregue para Blumenau
– Mulher denuncia ter sofrido assédio sexual por dono de imobiliária em Brusque
– WhatsApp Comunidades é lançado; veja função e quando terá no Brasil
– Assista agora:
Casarão da rua Floriano, em Blumenau, foi construído para receber médicos da Alemanha