Suspeito de assassinar mulher com facada no peito em Itapema é preso no Rio Grande do Sul
Crime ocorreu no apartamento que o casal morava há uma semana
O homem suspeito de matar a mulher com uma facada no peito foi preso no início da tarde desta segunda-feira, 17. O crime ocorreu na quitinete em que o casal morava há uma semana, no bairro Morretes, em Itapema, no domingo, 16.
Ele foi preso em Bento Gonçalves, no Rio Grande do Sul. Foi montada uma operação entre a Polícia Civil de Itapema e do município gaúcho. O suspeito deve ser transferido para Santa Catarina.
O crime
Vizinhos relataram à polícia que ouviram uma discussão entre o casal de madrugada e viram o homem com uma faca na cintura. Às 5h da manhã, os vizinhos ouviram mais uma vez uma pequena discussão e depois silêncio.
A mulher foi encontrada caída ao lado da cama com uma faca cravada no peito e um tapete no rosto. O IGP foi acionado para recolher o corpo. A faca usada no crime também foi recolhida.
Na manhã de domingo, o homem mandou uma mensagem para o dono da quitinete avisando que tinha assassinado a companheira. O proprietário do local chamou a polícia, que encontrou a mulher morta.