Suspeito de estuprar mulher em plena luz do dia é preso em Blumenau

Prisão aconteceu no limite entre Blumenau e Pomerode

A Polícia Civil prendeu nesta quarta-feira, 27, o homem suspeito de estuprar uma mulher em plena luz do dia na última segunda-feira, 25. O crime aconteceu em uma escadaria existente ao lado do túnel da Ponte de Ferro.

A prisão aconteceu no limite entre Blumenau e Pomerode. A investigação foi comandada pelos delegados Felipe Orsi e Juliana Tridapalli, junto dos policiais da Delegacia de Polícia de Proteção à Mulher, à Criança e ao Adolescente (Dpcami).

Mais informações sobre a prisão do suspeito serão divulgadas a partir das 11h desta quinta-feira, 28, em uma entrevista coletiva com os delegados.

Relembre o crime

A Polícia Militar divulgou detalhes sobre o crime de estupro que ocorreu no fim da manhã da segunda-feira, 25. A viatura foi acionada por volta das 12h50 na rua das Missões, no bairro Ponta Aguda.

Quando eles chegaram, a vítima, uma mulher de 25 anos, estava em choque. Ela relatou que transitava por uma escadaria existente ao lado do túnel da Ponte de Ferro quando o homem se aproximou e deu um “mata-leão” nela. A vítima estava indo trabalhar quando foi agredida.

Ela foi levada até um matagal na rua Rudolfo Augusto Kucker, onde tentou pedir socorro. Porém, o agressor usou uma pedra para agredi-la na cabeça. Após estar imobilizada e ferida, ela foi estuprada. A vítima foi socorrida por vizinhos, que acionaram a polícia.

Inocentes esfaqueados

Após descobrirem que a jovem havia sido estuprada, algumas testemunhas iniciaram buscas na região. Dois homens em situação de rua foram esfaqueados por eles. Porém, a vítima afirma que eles não estavam envolvidos no crime.

O Samu foi acionado para socorrer a mulher e os dois homens. Todos foram hospitalizados. A Polícia Militar realizou buscas na região, mas não localizou nenhum suspeito.


Veja agora mesmo!

Clube de Caça e Tiro XV de Novembro nasceu das mãos dos moradores da rua Sarmento:

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo