X
X

Buscar

Suspeito de furtar banco em Blumenau é preso em Joinville

Prisão aconteceu nessa quinta-feira

Um suspeito de participar de furtos a agências bancárias foi preso preventivamente em Joinville na quinta-feira, 26. Ele foi identificado como um dos possíveis integrantes do furto de armas de fogo e coletes balísticos em uma agência do Banco do Brasil, em Florianópolis.

Segundo a Polícia Civil, as investigações começaram no dia 3 de maio, após o furto na capital catarinense. Foram identificados outros furtos a bancos similares em Florianópolis, Schroeder, Navegantes, Balneário Piçarras.

Outra cidade atingida pelo crime foi Blumenau. Na madrugada de quinta feira uma unidade do Banco do Brasil foi invadida por uma dupla, que em poucos minutos arrombou a porta com um pé de cabra, foi até a sala de armas e levou o cofre onde estavam os revólveres.

Após a troca de informações entre delegacias da Polícia Civil de Florianópolis e Schroeder com a agência de Inteligência da Polícia Rodoviária Federal, o suspeito foi identificado.

Buscas

Durante o cumprimento das buscas domiciliares, foram localizados e apreendidos roupas utilizadas nos crimes, instrumentos de arrombamento, balaclava, simulacro de arma de fogo, celulares e controle remoto do Banco do Brasil.

Com a finalização dos procedimentos, o homem foi encaminhado ao Presídio Regional de Joinville. As investigações da Polícia Civil continuam para identificar os outros suspeitos.


Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município Blumenau. Clique na opção preferida:

WhatsApp | Telegram


• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube