Suspeito de furtar residências, estabelecimentos comerciais e igreja é preso em Ascurra
Ele alegou que realizava os furtos para pagar dívidas
Um homem suspeito de praticar uma série de furtos qualificados em Ascurra, incluindo residências, estabelecimentos comerciais e até mesmo uma igreja, foi preso nesta sexta-feira, 7. A prisão foi realizada pela Polícia Civil de Santa Catarina, através da Delegacia de Polícia Civil da Comarca de Ascurra.
Após os fatos serem noticiados à Delegacia, foi instaurado procedimento investigativo para apurar os fatos. Após o trabalho da equipe de investigação, foi possível identificar o suspeito.
Com isso, o Delegado de Polícia, Filipe Martins, representou pela prisão preventiva do suspeito, pedido que foi aceito pelo Ministério Público e decretado pelo Poder Judiciário.
Para pagar dívidas
Nesta sexta-feira foi expedido o mandado de prisão, o suspeito foi localizado e preso. Segundo o relatório da Polícia Civil, ele confessou os delitos e informou que teria cometido os crimes porque estaria com uma dívida e era ameaçado de morte.
Por fim, o homem foi encaminhado ao Instituto Geral de Perícias, para exame de corpo de delito, e posteriormente encaminhado ao Presídio Regional de Blumenau, ficando à disposição do Poder Judiciário da Comarca de Ascurra.
Assista agora mesmo!
Patê de camarão com carpaccio de salmão defumado para surpreender as visitas: