Suspeito de latrocínio morre em confronto com a polícia no Vale do Itajaí
Homem possuía vasta ficha criminal
Um homem de 30 anos suspeito de tentativa de latrocínio nesta semana, foi morto em confronto com a Polícia Militar nesta sexta-feira, 1º, no município de Camboriú.
A ação aconteceu após a PM realizar uma operação de vistoria em locais invadidos por usuários de drogas e foragidos da justiça. Após a verificação em um primeiro endereço, os policiais se dirigiram até a rua Mato Grosso, por volta das 14h, em uma obra abandonada, onde foi iniciada varredura na edificação até uma área de alta vegetação.
De acordo com a PM, neste local, um policial se deparou com o autor, que apontou uma arma em sua direção. Os agentes, então, responderam a agressão em legítima defesa. Foi solicitado apoio e acionamento do ASU, mas o suspeito morreu no local.
O homem possuía vasta ficha criminal, com registros por tentativa de homicídio, roubo, tráfico de drogas, furtos, falsa identidade e posse de arma branca. Ele é suspeito de ter invadido uma casa na quinta, 31, e esfaqueado uma mulher e o filho dela, também em Camboriú, em uma tentativa de latrocínio.
Ele também passou diversas vezes pelo sistema penitenciário estadual em 2011, 2012, 2014, 2016 e 2023.
Assista agora mesmo!
Em conversa descontraída, Sargento Junkes e Guto Bilinski contam histórias de boteco: