Suspeito de assassinar ex-mulher em Blumenau é encontrado morto no presídio regional
Informação foi confirmada pelo Departamento de Administração Prisional (Deap)
O Departamento de Administração Prisional (Deap) informou que Silvestre da Rosa, de 62 anos, foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira, 14, no Presídio Regional de Blumenau.
Ele era o principal suspeito da morte de Margarete Zanella, de 50 anos. Segundo o Deap, “todas as medidas legais e periciais já foram tomadas. Laudo do IGP vai indicar as causas e as circunstâncias da morte”.
Margarete foi encontrada morta na manhã da última quarta-feira, 9, em Blumenau. A ocorrência foi registrada por volta das 10h20, em uma residência, na rua Sophia Striethorst, bairro Água Verde.
De acordo com informações preliminares repassadas pela Polícia Militar, a mulher, estava deitada em uma grande poça de sangue. Silvestre, de 62 anos, estava caído ao lado dela e uma faca estava próxima a eles. Ele chegou a ser atendido e ficou hospitalizado em estado grave, mas desde sábado estava no presídio.
Ainda segundo a PM, testemunhas contaram que o casal estava separado há cerca de três meses e que houve uma briga entre eles nesta quarta-feira.
Segundo relatos de pessoas próximas, Silvestre mandou uma foto da mulher morta para uma das filhas dela.